Garantia e devolução
Se receber a sua encomenda e quiser devolvê-la ou trocá-la por outro modelo/tamanho, tem um prazo de 14 dias de calendário a partir da data em que recebe a encomenda para nos avisar. Para poder devolver o produto, este deve estar no mesmo estado em que chegou e na sua embalagem original.
Os custos de devolução para Portugal continental em caso de devolução parcial são de 3,95€ e, em caso de devolução total, são de 8,03€ que serão pagos pelo cliente. Para outras zonas de envio consultar preço.
Com a devolução parcial entende-se a devolução de parte dos artigos da encomenda. Devolução total entende-se a devolução total da encomenda.
Quando a nossa equipa recebe o artigo que foi devolvido, verifica se o produto preenche as condições para ser reembolsado. Se tudo estiver correto, a quantia será reembolsada ao cliente num prazo máximo de 14 dias de calendário (embora normalmente seja de 7 dias, ou menos).
Caso tenha sido devolvido um produto que não preencha as condições para reembolso, o cliente deve suportar o custo de reenvio do produto.
Nota: alguns dos nossos produtos vêm com embalagem tipo blister (caixa fechada) e se forem abertos não podem ser fechados novamente. Isto acontece, principalmente, com alguns artigos de decoração e alguns acessórios. Este tipo de produtos só podem ser devolvidos se não tiverem sido abertos. Para qualquer dúvida, pode contactar-nos antes de efectuar a compra.
Nota: por razões de higiene e proteção da saúde, as perucas, as máscaras higiénicas e as meias não podem ser devolvidas. Também não se podem devolver os tecidos de corte. Uma mensagem irá aparecer informando-o disso quando adicionar o produto ao carrinho.
Como devolver um produto ?
Quando fizer a sua encomenda, receberá um e-mail com o resumo da encomenda. Nesse e-mail, há uma secção de devoluções com um link a partir do qual pode fazer a devolução.
Reembolso do dinheiro para o cliente
A forma de reembolso ao cliente depende do método de pagamento utilizado na realização da encomenda.
Se o pagamento foi efetuado com cartão bancário, o reembolso será feito para a conta bancária associada ao cartão utilizado para fazer o pagamento. Neste caso, não precisa fornecer nenhuma informação para receber o reembolso.
Se efetuar o pagamento por transferência bancária ou contra-reembolso, o reembolso será feito por transferência bancária. Neste caso, deve fornecer um número de conta bancária para a qual deseja receber o pagamento.
Recebi um produto danificado ou errado
Se receber o seu pedido e um produto estiver danificado, com defeito, ou não corresponder ao que pediu, contacte-nos para o resolver.
A nossa equipa solicitará que envie uma fotografia do produto e enviará outro produto em boas condições e fará a recolha do produto defeituoso/errado. Este serviço não tem custos para si.
Caso, por qualquer motivo, não queira mais o produto e queira devolvê-lo, deverá proceder a uma devolução convencional, assumindo os custos de devolução a ela associados.
IMPORTANTE: Se quando o transportador entregar o pacote, perceber que ele está danificado ou parece ter sido adulterado/aberto, indique essa informação na nota de entrega ao assinar a receção do mesmo.